quarta-feira, 3 de abril de 2013

uma brisa qualquer

primeiramente peço desculpas a todos que visitaram a página e perceberam que não houve publicação, como o próprio blog retrata,trata-se de viagens mentais e até mesmo físicas e é exatamente na física que eu me encontrei viajando, mas estou de volta e com novos horizontes para ampliar e desejo a todos uma ótima leitura.


foi nesse mar perdido que encontrei várias formas de pensar em como o mundo poderia ser perfeito e mesmo nas desventuras que a vida pode lhe trazer, há sempre algo bom pra pensar,fazer, mas que muitas vezes exige mais do que uma simples reflexão de como você pode se sentir bem sem pensar em nada, mas digo-lhe uma coisa, não existe caixinhas para se guardar problemas e segredos, existe apenas as coisas mais simples que podemos da valor, quer um exemplo? Pois ai vai, uma brisa fresca em uma tarde ensolarada na beira do mar, e se você não tem o mar para se refrescar, o que fazer? Não fique frustrado porque até mesmo um simples parque, com aquela grama fresca e molhada pode te trazer coisas boas, tentar deixar os problemas e infortúnios de lado e pensar mais em si mesmo, e viver cada minuto como se fosse o último
até mesmo se você está naquele engarrafamento infernal, ou com aquele relatório pra ontem, não pense que falo isso por autoajuda, é só questão de percepção, pois nós mesmos podemos fazer o nosso mundo, e por mais que esse mundo que vivemos seja doente, você pode sim ser um doente a sua maneira o que custa tentar? o segredo é só deixar fluir a essência, não pense que falo de drogas, mas apenas uma brisa qualquer em um momento qualquer

2 comentários:

  1. Profundo! Me faz pensar nas coisas "simples" que deixei passar, mas que poderiam ter transformado... Renovado minha vida.

    ResponderExcluir
  2. gosto quando meus textos tocam as pessoas, fico feliz que a tenha tocado ^^

    ResponderExcluir