terça-feira, 16 de abril de 2013




e de repente eu me transformei
e de repente eu me teletransportei                                                  até onde estava aquela escuridão?
e de repente você estava la                                                            até onde iria o vazio?
e de repente tudo se foi                                                                  você viu o que aconteceu comigo?
e de repente eu estava triste                                                            onde foi que eu errei?
e de repente eu me conformei                                                         até quando tudo iria continuar?
e de repente eu cai                                                                         e eu simplesmente fui caindo e caindo,
e de repente eu voei                                                                       você me segurou? porque eu não me
e de repente eu admiti                                                                     lembro.
e de repente eu renasci
e de repente tudo morreu
e de repente eu entendi
que era tudo um sonho



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário